No meio da boataria que circula em Brasília sobre a possível saída de Paulo Pimenta como ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom-PR), o Governo Federal botou na rua sua campanha de final de ano de 2024.
Em cima de um conceito criado pela agência Nova — “Todo Dia a Gente Faz um Brasil Melhor” –, os criativos das quatro agências que atendem a conta (considere-se aí também a Calia, Nacional e Propeg) se reuniram e procuraram destacar, nas peças, conquistas que garantem ter havido nos primeiros anos da gestão de Lula 3: geração recorde de empregos, redução da miséria e da extrema pobreza ao menor patamar da história, o crescimento do PIB acima das expectativas, além da criação e retomada de programas sociais.
“Todas as pesquisas demonstram a confiança dos brasileiros no futuro, e a expectativa positiva de que a vida vai melhorar. Sabemos que ainda há muito a ser feito, e o Governo continuará trabalhando até que essas melhorias cheguem à vida de todas as famílias e de cada brasileiro”, afirmou Pimenta durante o lançamento da campanha.
O comercial tem como trilha uma versão de “Canta, Canta Minha Gente”, de 1974, imortalizada na voz de Martinho da Vila.
Está pior de todos os tempo tenho vergonha de ser Brasileira saúde péssima educação péssima ! E segurança não temos! Só tempo do ex governador Eduardo Campos! Que a gente via policial nas ruas